terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Recorde Força Livre Dianteira - FLD

Javier di Maio - Equipe Viturro
8.765s
Comentem!

27 comentários:

mueller,a+ disse...

nossa...esse merece
não foi apenas 1 boa puxada...e sim constancia...bateu o recorde 2 vezes no domingo....impressionante

Anônimo disse...

só não entendi o porque de arrancar sozinho o Javier de Maio e depois arrancar o Tiozão. Tinham que ter colocado os dois para arrancar junto.

Ruy Guerra ® disse...

Mereceu mesmo. Andou muito, como sempre. Merecia também o prêmio das Wheelie Bars mais feias do mundo...

Marcelo Pacheco #49 disse...

Um Canhão...pena que errou a marcha na ultima passada...queria ver ele virar 8.5
Agora nós brazucas temos que recuperar o recorde...Everson e Camargo, agora é a sua vez.
Ruy, realmente, o que o carro tem de forte, a wheelie tem de feia hehe

Anônimo disse...

Di Maio + Viturro = record
No importa el Wheelie Bars, lo que iporta es lo que marca el reloj y lamentablemente para ustedes Argentina tiene el record!!!!
Suerte para el 2010 muchachos!!

Anônimo disse...

Sapinho e Viturro sao os melhores da FLD parabens ao argentino.A Sava anda muito

Anônimo disse...

valeu maradona!!!
mas que whellie feia dukct...

Anônimo disse...

e que agora cacá! desce do pedestal!

Anônimo disse...

se tem uma coisa que o Caca não está é em um pedestal. O cara ta comendo o pao que o diabo amassou com o Vectra. ele nao se cresce nao. tomara que vingue em breve esse carro.

Anônimo disse...

o argentino mereceu esse record!!!!desde da sacanagem do velopark ele merecia fazer record de novo pra mostrar do q e capaz!!!!

Anônimo disse...

Simplesmete perfeito, detalhe recorde na pista da direita e depois na da esquerda pra não ter duvida! As Whelie "feias" são tb responsaveis por esse recorde a suspensão traz dele é exetremamente mole e quando o carro anda se apoia só nas whelies resultado estabilidade total= recorde

Parabens Javier e equipe!

Unknown disse...

mto merecido o record...
agora vamos atras do prejuizo....

Anônimo disse...

respeito todas opiniões, mas raciocinem!!! 20 válvulas= 8.7s; 8 válvulas= 8.7s; (ñ vamos descutir migalhas) os milésimos gente. então o castilha ñ ta andando pouco, sim pois toma pressão de 8 miseráveis!!! com esse cabeçote a saveiro do hermano tinha que tirar no minimo 0.500 na frente do miserável 8 v. calma, calma!!! foi só um comentário.

Anônimo disse...

engracado e que de 8v ele so fez esse tempo carregado de nitrometano...e o argentino ja fez esse tempo 3x..alem do mais no brasil ainda nao tem ninguem pra fazer o q ele fez com cabecotes 20v...

Anônimo disse...

Mas prestaram atenção na tocada do Javier?? Se ele trocar de marcha igual os outros FLD ele vira 8 baixo. Quando ele troca de marcha chega levantar a trazeira do carro de tanto que ele demora... O cara fez 8.7 passeando!!!

O girino e o kik virar rápido só prova que os 16 e 20v não são acertados. Ou acha que inventaram multi válvula pra ser pior?? tssss

Pisca disse...

Em termos de preparação estamos anos luz atrás dos argentinos.

Aqui no Brasil ninguém inova, ninguém sabe oq fzr pois é mais fácil andar c/ nitro metano + 3 Kg de turbo.

Eu acompanho o Javier desde qnd ele andou a 1ª vez em CWB, pois fui escolhido por ele p/ representá-lo durante o Briefing. O orçamento dele é 2 vezes menor q o do Sapinho e do Cacá....e olha oq ele fez.

Tsc tsc tsc....bem feito.

Anônimo disse...

Falar mal do cacá é mole... Agora vai lá fazer um carro diferente e ter que inventar tudo pra ver se é fácil... O cara tem apoio de uma grande empresa e está em destaque...

Pisca disse...

E tomou naba de um cara q não tem uma Goodyear e não tem os paga pau como vc do lado. Ou vc acha q é fácil desenvolver um 20V?

Senta e chora.

E podem aguardar q ano q vem los hermanos vem p/ tomar td na DO e DS.

A era dos "preparadores" de Fullpower tá acabando...

Anônimo disse...

aos defensores do castelhano esculhambador!!! sim, pois castelhano vem pro brasil em época de veraneio (praias) pra correr, ñ tomar multas e matar inocentes nas nossas estradas!!! mas voltando ao q interessa, FLD significa: quem pode mais chora menos!!! então se o SAPINHO anda de nitrometano ( vc exagerou ou ñ entende d turbo) + 3kg d turbo ele ta mais q certo. pois estamos na FLD (pode tudo), quem ta na vantagem são os multiválvulas, e se ñ estão bem CERTOS, uma DESCULPINHA sempre cai bem. hehehehe............

Anônimo disse...

sr. bruno, vc ta com ciumes do CACA?? peninha, o cara tem um dos carros com maior potencial. se ele pode, deixa ele!!! cada um anda com oque tem. recapitulando, na antiga turbo-a, quem tirava 1º? bruno responde: CACA!!! bom garoto!!! quando q o CACA deixou d pegar troféu? bruno responde: quando ele tinha um compromisso e não ia ao evento. bom menino!!! ele é o cara e .

Anônimo disse...

ao anonimo defensor do esculhambador: - no brasil temos vaaaaaaaaarios 16 v. - 20v., vamos ver: FELIPE R$$$$$$ GERDAU; BELEZA-AUDI; ESPAÇO MOTOR (VARIOS); MAREA WEEKEND DO MATEUS BORDINI; ETC... o brasil ñ é fraco. vleu.

Pisca disse...

Engraçado q ninguém tem peito p/ entrar aqui e responder s/ estar no anonimato.

Bando de frouxo msm...

Oq eu kis dizer no meu comentário é q os "preparadores" brasileiros são mto fracos! Pararam no tempo, mais precisamente na década de 80 do século passado.

Só sabem mexer em AP 8V e GM 6 bocas...prova disso é exatamente o fato do cacá c/ td o seu poderio financeiro e potencial da mecanica q usa não conseguir virar tempo.

Não fale merda do Teteus pois o cara é meu amigo desde a época da CDR....mas vc c/ ctz nem sabe oq é isso.

Preparadores de verdade nesse país são poucos...povo q faz coisa diferente andar mto.

Como exemplo, Rev It Up do ES, Yuri de Floripa, Vicente Orige, Teteus(Staudt) e outros poukíssimos.

O resto é td arroz c/ feijão...basta ver o record do Kiki c/ AP 8v....p/ variar.

Continuem lendo Fullpower e achando q preparador é Herrera e Batistinha....los hermanos agradecem a ignorância.

Anônimo disse...

Galera,
FLD é a soma de varias coisas, investimento, inovação, paciência e experiência. É ruim admitir MAS O ARGENTINO ANDOU BEM e a parte boa disso é que ano que vem os brasileiros vao vir babando pra recuperar o record. E vamos brigar na pista.

Anônimo disse...

da-lha javier! parabens viturro! chorem viuvas do sapinho.
e do caca tambem!
http://biscadosnove.com.sapo.pt/fotos/04-2007/sapo.jpg

Jorge Tenfen disse...

Olha...Eu conheço O javier ao que muitos pensam ao que diz respeito ARRANCADA, nós Brasilieros estamos na frente quando se diz turbo e principalente AP. PONTO

O carro do javier é bom e ainda em muito pra melhorar, o 8V do sapinho não fica pra tráz, mas desde que o jaier veio correr pela primeira vez o carro só vem melhorando a cada prova, enquantos nós brasileios estamos parados no tempo. Demoro pra pro um 16v no sapinho, com certeza vai vir temporal.

E lembrem-se o javier usa cambio normal, se nao me engano é um cambio Mutante ( peo menos conheço assim ), se botar um In line vem mais baixo ainda.

Essa é minha opnião, se gostam ou nao to nem ai...

Zuando@existência disse...

Olha carros traçao dianteira nunca me chamaram atenção,fico sentado em quanto eles passam,afinal vejo gols fazendo racha aqui na avenida é sem graça,porém esses Da FLD mereceram minha atenção estão me assustando até algum tempo não se via Esses tempos estao Entrando na casa dos 8 ja logo estaram nos 7segundos ,eu via vídeos da saveiro Arrancando ja a muito tempo antes deles correrem no Brasil,Vieram para calar a boca de pessoas ignorantes que acham que cabeçote 8 valvula é melhor ou que falam mal do cara só por ele ser argentino,o Vectra do cacá que ainda nao esta com um bom acerto tambem é outro carro da FLD que merece aplauso olha a qualidade, o cara inovo enquanto os "apzeros" acham que ap é o melhor motor do mundo o cara monto um motor chevy 4 cilindros que no Brasil não é explorado aida pois muitos desconhecem o potencial desses motores...
Quem faz por merecer merece meus aplausos por isso espero que O Javier ande ainda muito por aqui e que baixe mais ainda Sua marca

Anônimo disse...

Caros amigos...
Estou lendo muitas crísticas e polêmicas sobre quem é melhor ou não.. Cacá, Javier, Sapinho, Felipe e etc.. 8, 16 ou 20v... Para mim não importa. Acredito muito na emoção de cada um ao alinhar o seu carro e buscar o melhor tempo a cada puxada. Cada um com seus recursos (Financeiros ou talento) não importa.
Acompanho um Gol amarelo FLTD 46 de Belo Horizonte que não chega nem perto desse canhões. Turbina de segunda mão, 12 bicos arrombados, 4 bombas remanufaturadas, rodas doadas por amigos, caixa de passat 4marchas, pneu pequeno etc. Más não nos importamos com as críticas, oque importa é alinhar e extair o melhor daquele equipamento, seja no braço, na criatividade ou no talento.
O maior desfio é a busca de um grande sonho. É estar ali. É curtir aquele momento. É virar a noite conversando, trabalhando e fazendo amigos Brasil a fora.
Isto é arrancada, isto é amor pelo esporte.
Portanto;
Parabens a todos aqueles que alinharam seus carros e bateram seus próprios recordes em 2009.
Grande Abraço. Gustavo Braz - BH/MG

POSTS INDICADOS

Related Posts with Thumbnails