domingo, 12 de julho de 2009

Final de Semana Chuvoso


Eu não ligo a mínima se me chamem de louco. Eu converso com carros. Eu acho realmente que eles sentem diversas coisas. Por isso fico realmente triste quando vejo um carro batendo. E não tem nada a ver com o fato da Nytron ser um dos maiores parceiros da Autodynamics. Gosto de ver carros bravos, verdadeiros carros de corrida. Por isso, vê-los batidos me deixa triste. Graças a Deus, Luiz Rodrigues nada sofreu, lógico, em primeiro lugar. Mas sabia que o carro era um bólido seguro e o piloto estava bem. O mesmo foi atendido rapidamente pela equipe socorrista do ECPA (que está de parabéns!).


E era nítido que o Ford Cobra de Luis Rodrigues não queria ir para aquela famigerada 2a. puxada de domingo. O carro estava sem marcha lenta, não queria alinhar, triste. O nosso consolo foi ver a equipe Nytron Drag Racing já pensando na reconstrução do carro e já pensando no que vão mudar no novo projeto, passado o grande susto. É isso ai, coisas de quem anda no limite e anda forte.


A 3a. etapa do Campeonato ECPA de Arrancada foi marcada por 4 recordes! Para ver a lista completa de resultados e as novas marcas, clique aqui. A cobertura completa, em breve na Autodynamics.

4 comentários:

André Carrillo disse...

Carros tem sentimento sim!!! Com certeza a competente equipe NYTRON irá trabalhar forte e partindo daquela velha frase: "Há males que vêm para o bem" podemos esperar um belo e rápido retorno deste lindo carro que vem sempre representando nossa categoria HOT. E com certeza quando retornar virá com melhorias! Graças a deus nada aconteceu ao piloto e parabéns a equipe por sempre se preocupar na questão de segurança que infelizmente nessas horas que precisamos destes equipamentos tão importantes. Fica aqui o meu registro de apoio a esse meu concorrente e rival apenas nas pistas e que fora dela somos amigos e lutamos pela mesma causa: O crescimento da Arrancada! Abraços, André Carrillo

mueller,a+ disse...

os carros falam e demostram sentimentos sim!!!
nao somos loucos nao!!!!
foi mto triste ver o cobra batido...mas logo estara de volta, ainda mais forte....
sucesso a todos na equipe!!!

Unknown disse...

Putz..

fiquei triste com a noticia, Rodrigo..
mas feliz ao saber que o Luiz nada sofreu e em breve o cobra estará de volta ainda mais forte!
quanto aos carros terem sentimento, meu velho.. eu tenho certeza disso!!
eu tive um santana que foi o meu xodó por vários anos.. cara, no dia em que eu coloquei a placa de "vende-se" ele acendeu as luzes de cortesia e os leds dos botões dos vidros elétricos.. coisas que nunca tinham funcionado desde que comprei... e tenho amigos que comprovam a história! fora que passou a andar como nunca tinha andado antes... podem me chamar de louco... também não ligo!!

abraço, meu velho e parabéns pela cobertura!

AIRpower disse...

Loucos são os que nos acham loucos. O meu Fusca tem até nome: mAdRUga, mAdRUguinha para os íntimos rsrsrs.

Poxa, mas eu acho muito chato ver um carro show desses porrando. Mas é como você disse: acontece com quem anda no limite!

POSTS INDICADOS

Related Posts with Thumbnails