Em prova realizada no final de semana dos dias 29 e 30 de Maio de 2010 na pista Sacramento Raceway, o piloto cravou 8.260s nos 402 metros. Sua velocidade também é recorde: 177,18 MPH (ou 283 KM/h). O piloto arrancou pela categoria Pro Modified. Vale lembrar que o carro, em passagem pelo dinamômetro, cravou mais de 820 HP! Veja os vídeos do recorde e a passada no dinamômetro:
Aqui você confere a passada do recorde:
Abaixo, algumas imagens do Barão Vermelho (algumas atuais e outras mais antigas):
Sem dúvida um carro para ninguém botar defeito. Mas faça uma rápida comparação e neste eu nem vou colocar os Fuscas com motor AP, que com 16v beiram facilmente os 900 HP. O boxer a ar de Sandro Bruno andou na casa dos 8.700s e passou a 259 km/h. Pois é.... te cuida Red Baron... os brasileiros estão loucos para te papar! rs..... e não está impossível não! Ahhh... e o Red Baron naquela prova, ganhou apenas de Hector Urias... e seu tempo foi 8.886s.... Brasil, sil sil! ai sim eu sou patriota!
COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO!
3 comentários:
o ronco do carro é muito diferente do barulho aqui no Brasil. Muito legal.
Olha como o brinquedo puxa reto! Acho que esse é o segredo do carro. Deve ter uma suspensão muito bem desenvolvida. Aqui tanto do Sandro Bruno como o Rodrigo Facchini estão no caminho certo.
Os AirCooled ainda fazem meu coração bater mais forte.... heheheh
Postar um comentário