segunda-feira, 12 de julho de 2010

Este nome tem tradição

O preparador Nivaldo é muito conhecido no mundo das pistas e fechou muitos motores para a antiga Stock Car, entre tantos outros trabalhos. Presenciei muitas vezes o seu Opala na antiga Traseira Super de Interlagos! O preparador volta a se destacar na arrancada com o Opala de Diogo Carnicelli, carro que bateu o recorde da Traseira Original (TO) com sinceros 7.212s nos 201 metros de Piracicaba (SP). A inscrição "A lenda está viva", localizada abaixo do símbolo na traseira do carro, é uma alusão ao trabalho do preparador e, porque não, aos Opalas que literalmente são ícones na drag race brasileira! parabéns Diogo! Parabéns Nivaldo!

Abaixo, o piloto Pedro Toni funciona o 6 cilindros aspirado preparado por Nivaldo antes de partir para as puxadas nas frias noites de Interlagos:

Um comentário:

Unknown disse...

PARABÉNS pela matéria, sou filho do TONI e aproveito para dizer que realmente o NIVALDO sempre fez um ótimo trabalho. Pena que muitas pessoas não se recordam da arrancada antigamente, era muito mais saudável. e aproveito para dizer também que o site da AUTODYNAMICS é feito de uma maneira muito agradável de se inteirar das noticias automobilisticas.

POSTS INDICADOS

Related Posts with Thumbnails