segunda-feira, 1 de março de 2010

O primeiro passo...



A primeira etapa do Campeonato ECPA de Arrancada, que irá acontecer nos dias 6 e 7 de Março, será, sem sobra de dúvidas, marcante. O evento será marcado pelo novo regulamento unificado, que não deixa de ser "o primeiro passo do desenvolvimento da arrancada nacional". Veremos novamente os bons e velhos motores AP turbo com weber na categoria Turbo B, categoria que se torna ainda mais atraente para os competidores. O motor AP também estará presente na Turbo Traseira, em Chevettes e Fuscas, outra grande revolução na categoria e na modalidade. Sem dúvidas isso fará com que o grid da categoria fique mais cheio e competitivo, coisa que não acontecia a um bom tempo. Outras categorias também sofreram modificações, sempre visando a melhoria da modalidade.
As expectativas para a etapa são as melhores... veremos carros novos, novos motores, novos acertos, novos métodos e técnicas. E você? Vai perder a "festa"?

9 comentários:

Anônimo disse...

Mata mata???

Anônimo disse...

pra ficar mais emocionante
tem q ter a categoria ST dianteira

Anônimo disse...

NOVO REGULAMENTO:FICAMOS COMO IENAS COMENDO MERRRRRRRRRRRD E DANDO RISADA AINDA, POR QUE???? NA TURBO TRASEIRA FUSCA COM MOTOR AP É O FIM DOS OPALAS, E ACABAR COM A ESTRUTURADA MISTURANDO V8s IMPORTADOS COM 6CC E 4CC NACIONAIS SÓ PRA QUEM NAO ENTENDE NADA DE CARROS ABSURDO, RIDICULO, INACREDITAVEL, IMCABIVEL

Anônimo disse...

PILOTOS DE ARRANCADA SÃO OS PALHAÇOS DO CIRCO, FOI FEITO UM REGULAMENTO POR QUEM NÃO ENTENDE NADA DE CARROS SEM OUVIR OS PILOTOS E AGORA QUEREM VENDER ESSA IDEIA COMO A MELHOR QUE SE TEM. TA TUDO ERRADO, LIBERAM CAMBIO AUTOMATICO E IMPORTADO PARA TURBO TRASEIRA MAS IMAIGINEM NÃO PODE USAR ALAVANCA IN LINE NOS CAMBIOS DE DODGE. QUEM FEZ ESSE REGULAMENTO UM CARA QUE NUNCA COLOCOU A BUNDA NUM CARRO DE ARRANCADA E JAMAIS FEZ UM CHEQUE PRA COMPRAR QUALQUER PEÇA DE CARRO QUE SEJA. ACORDEM PROTESTEM TA TUDO ERRADO.

julianno disse...

COMO PODE DIZER ISTO ANÔNIMO..... VOÇÊ SÓ FALA ISTO PORQUE NÃO É PILOTO..... FUSCA VS OPALA QUER COISA MELHOR ???? TEM 4CC ANDANDO MELHOR QUE 8CC.

Anônimo disse...

P/JULIANO: ENTÃO VC ACHA QUE O FUSCA DO SANDRO BRUNO ALGUM DIA VAI ANDAR NA FRENTE DO OPALA DO SCORT, ACHO QUE QUEM NAÕ CONHECE DE CARROS É VC. ABRAÇOS

FÁBIO disse...

O ANONIMO ESTA COM A RAZÃO NÃO SE PODE MISTURAR MOTORES TUPINIQUINS COM OS MOTORES IMPORTADOS DE GRANDE CILINDRADA E CONSTRUIDOS EM ALUMINIO.

julianno disse...

Anônimo..... só posso falar uma coisa desta puxada.....Iria ficar para a história......imagina os dois na casa dos 8s baixos .... quem não queria ver hoje em dia scort e o antigo opala de degreas lado a lado v8 contra seis bi turbo..... iria ser outro fato lendário....cara não importa o tempo e sim o show que vai dar.... olhe que este final de semana o corcel do tato vai dar muito trabalho para os gigantes em histo é esporte histo é arrancada !!!!!

FABIO disse...

AGORA DEU PRA VER A RESPOSTA DOS PILOTOS AO NOVO REGULAMENTO. CADER OS GRANDES CARROS DE ARRANCADA DO BRASIL NA ETAPA DE PIRACICABA - SP, ESTAVAM TENTANDO SE ENCAIXAR EM ALGUMA DAS CATEGORIAS QUE FORAM MODIFICADAS OU CRIADAS. TA TUDO ERRADO MUDAR AS REGRAS ASSIM NO FINAL DE ANO E SEM ESCUTAR QUEM ENTENDE DE CARROS QUE SÃO OS PILOTOS E PREPARADORES.

POSTS INDICADOS

Related Posts with Thumbnails