sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

NOVO REGULAMENTO

O novo regulamento do Campeonato Nacional de Arrancada (Brasileiro) está disponibilizado em www.autodynamics.com.br. Acesse e aguarde a revista Super Speed com maiores informações!

15 comentários:

AIRpower disse...

Bem, espero muito que as novas regras sejam realmente medidas que garantam uam mudança positiva em nosso Esporte.

As maiores surpresas, na minha opnião, é o fato de a alimentação estar liberada na DTB, os motores AP para Fusca e Chevette na TT.

Anônimo disse...

ACHEI MUITO BOM O REGULAMENTO 2010, AGORA A CATEGORIA TT VAI REALMENTE DAR UM SALTO À FRENTE DE TODAS, POIS ERA UMA DAS MAIS ANTIGAS REVEENDICAÇÕES DOS CHEVETEROS , A LIBERAÇÃO DO MOTOR AP NA CATEGORIA E CLARO OS FUSCAS FORAM NO EMBALO . VAMOS TER BELOS DUELOS DE CHEVETTES E FUSCAS. FICOU COMPLICADO PARA OS OPALAS POIS VAMOS TER CHEVETTES E FUSCAS ANDANDO FACILMENTE NA CASA DOS 10.MUITO BOM O REULAMENTO !!!!!

Pisca disse...

Opa...XTM heheheh.

Agora posso fzr meu Uno 4x4 na Argentina...rss.

gustavo mesquita disse...

ola! gostaria que algem tirase uma duvida que tenho, li em um site que na categoria traseira super estava liberado canbio automatico isto esta serto

gustavo mesquita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Bom, espero que dessa ves não tenham acabado com a arrancada de vez que só vem piorando se referindo a carros tração traseira. Realmente ficou muito ruim o regulamento das categorias TS, XTM e Pro mod. Vai andar na frente quem tiver mais dinheiro infelizmente e vários carros da arrancada que andam faz tempo e fazem bonito como Opalas, Mavericks e Dodges foram deixados de lado. E sobre o mata mata quero só ver o que vai dar... Não sei não mas a galera de sp acho melhor voltar para o racha de interlagos.

Anônimo disse...

arrancada deixô de sê esporte de pelado faiz tempo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

e o mata mata,uéh,táh com medinho de leváh nabo táh????????????

Anônimo disse...

então quer dizer que pra alinhar na rua o cara não tem medo. alinhar em uma reta de arrancada e tendo um carro do mesmo nível do lado o cara tem medo? isso é mata-mata! isso é emocionante. Muito legal o novo regulamento.

Lucas do Couto disse...

Rodrigo, alguma noticia do SPID?? Nós aqui do nordeste (PE) estamos louco para presenciar a inauguração dessa pista!!!

Sandrao TS 250 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

To e TS, ta de perna muito, mas muito aberta. Cabeçote de aluminio na TO? Livre o aumento de cilindrada?, Só vai dar maverick 5.7 com cabeçote edelbrock e afins, assim como os Dodges. Sinceramente, cada vez mais este esporte está sendo elitizado, deixando o para poucos, e jogando um monte de amantes da arrancada de lado.

Anônimo disse...

Os pilotos devem ser consultados e convidados para aprovarem as decisões sobre as categorias. Não podemos deixar o "coronelismo" se apoderar da arrancada, como acontece na Stock Car e outras categorias. A Arrancada sempre deu certo quando os pilotos eram consultados. Hoje temos que engolir o regulamento. Isso está errado, contamos com mudanças e contatos.

Anônimo disse...

TO = Traseira Original, Original Em Que? Vamos Ser Bem Sincero Agora... Cabeçote Livre, Nacional ou Importado... Agora Ta Fácil Né? Pode Usar O Motor 292? A CBA Vai Fazer As Bronzinas Desse Motor? liberado O Uso De Virabrequim De Curso... Belesa!!! Vou Ver Na Crower, Scat Entre Outras Ver Se Tem Para O 250...
Bom Quem Sabe Agora Tenha Mais V8 Na TO...

Anônimo disse...

CADE A ESTRUTURADA, NÃO SE PODE MISTURAR CARROS COM BLOCOS NACIONAIS COMO OPALAS, MAVERICKS E DODGES COM MOTORES SMAL OU BIG BLOCKS PODENDO AINDA SEREM CONSTRUIDOS TUDO EM ALUMINIO. NÃO AH COMO AQUIPARAR UM OPALA 6CC TURBO COM O SCORT COM UM MOTOR DE 3000 CVS, É ABSURDO OQUE FIZERAM ACABANDO COM A CATEGORIA ESTRUTURADA.

Anônimo disse...

Como já dissemos, quem faz o regulamento está errando no mesmo ponto a todo o momento: Não está perguntando a opinião dos pilotos. Puxa, estamos aguardando o contato desta pessoa... ligue, pergunte, ouça nossa opinião, queremos ajudar a dar fim neste coronelismo que sufocou o automobilismo nestes ultimos anos.

POSTS INDICADOS

Related Posts with Thumbnails