A chuva insiste em cair no concreto do Velopark, A equipe da Autodynamics está no Velopark, representada por Cristian de Campos e Pedrão Lessa. Nossa equipe foi apresentada ao novo bolido que vai competir no circuito oval do Velopark.
O carro está pronto e teve a sua estréia na etapa passada do Velopark. O modelo das fotos é a 13º unidade de um total de 30 que serão fabricados. O carro tem uma ficha técnica incrível e irá correr em uma categoria criada pelo próprio Velopark, a VELOCE CUP.
O motor é um Fiat 1.4 injetado, gerenciado por um módulo da FuelTech. Nada de turbina ou supercharger, o "Fiatzinho" é aspirado mesmo! E já podemos imaginar o berro do motor.


O bloco é de ferro fundido, o cabeçote do Fiat é confeccionado em alumínio e a taxa é de 10,35:1. Na parte de suspensão, o carro conta com molas e amortecedores da JRZ, e os amortecedores têm regulagem de altura.

Os freios são à disco nas quatro rodas. Pneus slicks da NA Carrera e rodas TSW. Toda essa receita rende incríveis 110cv no motor de baixa cilindrada da Fiat.
Essa é parte da ficha técnica do bólido que deve figurar em breve na pista oval do Velopark. Mal podemos esperar para ver, ou melhor... para acelerar o novo brinquedo de aluguel do parque da velocidade...
Abraços a todos, e continuem ligados!
2 comentários:
Parabéns excelente blog e também o seu trabalho.
Veloce Cup é uma iniciativa genial,e tinha que ser no sul pois realmente é onde há mais paixão pelo automobilismo de verdade.
Vou publicar um post sobre o Veloce Cup e referenciar o Autodynamics, que também já estará nos favoritos do Sport Protótipos.
Abraços e Parabéns
parabens qual o custo de participaçao e compra do bolido>? abraços!
Postar um comentário