Eu realmente admiro muito os feitos da Saveiro da Viturro. Um carro que mostra números impressionantes. Mas ainda estou me perguntando o porquê do piloto, na sua última passada durante a 2a. etapa da Copa Brasil Velopark de Arrancada, na pista de retorno, ter parado o carro na frente do público, chamado no corte e feito um putcha burnout....
Me pareceu aquelas provocações de torcida de futebol, sabe... Acho que acelerar e comemorar é bem legal. Mas não parece ter sido esse o caso. Achei um pouco desnecessário.
O cara tem um dos melhores carros de arrancada que eu já vi na vida. Virou novamente na casa dos 8.900s. Será que precisava? Bom, xá pra lá... Literalmente, a rivalidade Brasil X Argentina é levada a ferro e fogo.
Alejandro Sanchez? ahh... esse ai já virou brasileiro faz tempo...
10 comentários:
Não achei isso...
Acho que ele tava curtindo o momento, aqui no sul todos nós gostamos do trabalho feito pela Equipe Vitturo. Pra mim ele foi fazer uma festa pra arquibancada que tava aplaudindo ele.
Eu também acho que foi sem intenção de provocar ou acirrar ânimos... eles sempre são muito receptivos com todos que visitam seu box e tenho certeza que foi uma maneira de levantar a galera pra torcer por eles, e comemorar o fato de terem voltado com tudo em ordem e ter andado de novo na casa dos 8seg..
...até porque que um pouco de rivalidade na pista só faz bem para o esporte!!!
Também acho que não fez por "maldade"...fez para divertir a galera que tá na arquibancada, que sempre que pode frequenta esse tipo de competição e que ver o que?? RONCO DE MOTORES! Abraço a todos.
eu acho que ele fez uma homenagem a galera....
nao foi por maldade....vai dizer que a galera nao gostou....
Tomara que ele venha andar no Sipds, ver aquele carro andando é muito legal, oas caras são gente boa, chega dessa rivalidade boba, automobilismo não deve ser igua futebol não, valeu
Tb acredito que seja uma forma de descarregar a adrenalina, na boa eu tb faria igual, rssssss...
Bom...Tenho que descordar de você. Eu conheço o Javier pessoalmente e com certeza a intenção dele não foi essa, e sim levantar a galera da arquibancada e afinal de contas o pessoal merece até mais que um “simples” burn-out. Com certeza se fosse possível ele levaria cada um para dar um volta no carro.
Acho que isso é tentar arrumar sarna pra caçar, tentar achar coisa onde não tem, acho também que eles precisam ser respeitados pelo amor que tem em correr na arrancada, sair do conforto de sua casa, a milhares de Km para correr no Brasil...Olha é de se admirar.
Resumindo, com certeza ele não fez por mal, e eu ficaria muito contente de ter visto isso ao vivo e de certa forma foi um desabafo a respeito do que fizeram com ele na ultima etapa e mesmo assim ele voltou e mostrou pra todos que o carro é forte mesmo e que não seria uma peça iria fazer a diferença.
muito obrigado Jorge!
Fico muito feliz de saber isso! Apesar de ter parecido o contrário, andei conversando com algumas pessoas que falam a mesma coisa. Tenha certeza de que uma próxima etapa, eu mesmo, irei conversar com o piloto.
Valeu Rodigo pela compreenção.
Pra terminar o assunto. Seria legal mesmo você ir la e falar com eles, o Javier é muito gente fina. Conheci ele na argentina quando fui conhecer a arrancada no Autodromo Oscar Galvez.
Quem é amigo dele é O Murilo Braz da Rzone, derrepente possa ser uma ponte.
Muito obrigado por tudo que você e toda sua equipe faz pela arrancada Brasileira, e, é legal saber que você se preocupam com a opnião dos internautas/clientes.
Postar um comentário