segunda-feira, 27 de julho de 2009

Felipe Massa


Eu não quero comentar o que senti, quando vi o acidente de Felipe Massa. O que me importa, é que eu estou muito feliz de saber que esse cara está conversando de novo, enxergando e se recuperando. Ele vai voltar.

Papai do céu ajuda a todos e não ia deixar ele de fora. Fazia tempo que eu não via um brasileiro com a garra de querer acelerar, como Felipe Massa. Esse moleque é f... e vai nos dar muita alegria ainda, tenham certeza.

Garra é isso meus caros. Obrigado Deus. E que a comunidade da arrancada faça a sua parte e pense positivo.

4 comentários:

AIRpower disse...

As notícias são bastante animadoras e ele está em uma rápida recuperação. Acredito que não vai demorar muito e ele estará ai fazendo o que sabe fazer de melhor.

Unknown disse...

Força Felipe! voce eh nosso pais na F1!
=)

mueller,a+ disse...

foi foda
quem ama o automobilismo sofreu com a cena do acidente e nos trouxe lembranças traumáticas
o importante que ele se recupera rapido....
força massa!!!

Arthur Pinto disse...

Estava a caminho de Caruaru para cobrir a etapa do pernambucano quando parei para dar uma pausa na viagem para esticar as pernas num posto, na TV ainda rolavam os treinos livres oficiais... minha pausa acabou e retornei a estrada. Quando cheguei no hotel encontrei com alguns pilotos extasiados com a notícia... corri pra internet! Também não gostei do sentimento que tive nesses rápidos segundos e nem ao ver as imagens do acontecido. Mas Deus sabe o que faz e ele bem sabe a vontade e garra desse garoto! Deus o Abençoe Felipe!

POSTS INDICADOS

Related Posts with Thumbnails