segunda-feira, 13 de julho de 2009

Dia do Rock


Ronco de Motor tem tudo a ver com Rock. Hoje, dia 13 de Julho, uma segunda feira (podia ser sexta?), comemora-se o Dia Mundial do Rock. Não que eu não goste de outros gêneros musicais... nunca! Gosto de música, mas hoje, enquanto digito o meu texto da Arrancada em Piracicaba, ouço apenas Rock... Particularmente eu sempre tive um forte apego com o rock mais pesado... mas isso são apenas detalhes.

Para mim nunca existirá nada que se assemelhe a Black Sabbath. Absolutamente nada. Viva Ozzy, Viva Iommi, Viva Buttler, Viva Ward. A banda que tocou o som ambiente da vinda do meu filho para casa. A banda que é som ambiente para minha esposa. Este vídeo, dos primódios, com os cabelos lisos deste inglês louco, a cantar N.I.B., me fascina.

Viva o Rock and Roll

2 comentários:

Zuando@existência disse...

bom gosto com carros bom gosto na musica isso ai Black Sabbath 4 ever Rock in Roll Na veia

Luiz Carniel disse...

Grande Rodrigo, show veioo, BLACK SABBATH ducaraiooo !!insubstituivel !! ABRAÇO luiz carniel

POSTS INDICADOS

Related Posts with Thumbnails