segunda-feira, 1 de junho de 2009

Ícones da etapa

Olá pessoal... bom dia. Neste momento visualizo milhares de fotos da etapa de abertura da Copa Brasil Velopark de Arrancada. A prova teve de ser finalizada antes do tempo, porque a forte garoa impediu novas puxadas.

para informação... seguem os novos recordistas:

DO - Dianteira Original Malton Porto - GOL - 12s585
TO - Traseira Original Leovaldo Petry - MAVERICK - 11s405
DTC - Dianteira Turbo C Cristiano Zuccaratto - GOL - 12s772
TT - Traseira Turbo Guilherme Emiliano - OPALA - 10s471
DJR - Dragster JR Isabela Porte - DRAG JR NITRO - 10s460

em breve a mais completa cobertura!

18 comentários:

Anônimo disse...

E o recorde do Argentino na FLD?

AIRpower disse...

Mesmo com todos as barreiras que São Pedro impôs, foi uma boa etapa. Só foi chato esse neócio do Argentino.

drft disse...

Absolutamente revoltante o fato de considerarem o carro Argentino irregular.

É fato, o cara veio aqui, andou muito e bateu o recorde.
Podem falar o que for e colocar quem quiserem no topo da tabela, mas para mim e para muita gente o recorde vai continuar sendo argentino.

Anônimo disse...

olá...
Isso q fizeram com o argentino foi uma palhaçada por q ele andou o ano passado todo e nimguem protestou, claro não tinha batido nenhum recorde né...
ai agora protestaram por uma coisa q não mudaria em nada o tempo dele,mas infelizmente tem pessoas q fazem isso ainda acho q essas pessoas não deveriam nem deichar participar.
Agora vai ser mais um q não participa mais...até por q já tem muito carro correndo né....q pena.

Anônimo disse...

O Javier não passou na vistoria antes de entrar na pista? Então... esperaram o cara bater o recorde p/ só então desclassificar?!? Seria muito mais digno reconhecer o recorde do que fazer um papelão desse....
Duvido muito que ele ainda volte ao VP. Uma pena mesmo...

Alexandre Bongar disse...

Cade os caçadores de record em Rodrigo? o record é do argentino

Alexandre Bongar disse...

Na verdade eles caçaram mesmo o record, rsrsrsrrss

mueller,a+ disse...

o icone da etapa foi o argentino com certeza
e o verdadeiro recordista é ele...
o tempo a ser batido é 8,769s...todos pilotos da fld sabem bem disso
quero ver se ele volta agora...
ja sao poucos carros no velo, agora entao....

Anônimo disse...

Porque derrubaram o tempo do argentino?
Peso?
Nitro?...nitro pode né?
Não entendi nada só sei que o grid que já não é bom perdeu mais um e dos melhores!!

Anônimo disse...

Legal a volta do Maverick de Petry Já foi o terror dos opalas em um Festival Força Livre ,agora voltou ! Rs ,e olha que eu não sou muito fã de Maverick! Show!

Anônimo disse...

E o recorde do Argentino na FLD? [2]

Infelizmente a arrancada no Brasil é feita de "favorecimentos". Nem vou citar adendos do(s) regulamentos simplesmente para encaixar carros de pilotos só porque têm nome e equipe conhecida .Lamentável ....mas tem que falar!

Anônimo disse...

Por favor alguém pode me explicar por que exatamente desclassificaram o argentino.

Autodynamics disse...

Segundo informações, existiam irregularidades no agregado. Este fato interfere diretamente na estrutura do carro. É notório que não é apenas por isso que o carro anda forte e tem um motor muito bem acertado. Esperamos que a equipe Viturro resolva o problema e volte a andar a arrancada brasileira com o missil.

drft disse...

Incrível como um OK na vistoria se transforma numa irregularidade depois do recorde...

Se eu fosse piloto da FLD, sentiria vergonha.

Anônimo disse...

Eu estou muito envergonhado! Será que todos os outros carros FTD estão de acordo com o regulamento?!?! Ou será que é porque o cara destruiu o recorde e é Argentino?!?!

Paulo disse...

Se...eu disse "se" o argentino voltar com o agregado conforme querem...e ele voltar a bater o recorde e esfregar na cara de "certas" pessoas...eu dúvido que ele volte!!!

Anônimo disse...

Anônimo disse....

Acho muito estranho a paixão pelo Argentino, ele vêm ao Brasil fora do regulamento e ainda quer ganhar, acho que ele pode ganhar sim, mas respeitando as regras, a vistoria que é feita para correr antes das puxadas é simplesmente uma vistoria de segurança do veículo, as os organizadores e vistoriadores técnicos se presupõem que os pilotos se inscrevam nas categorias que lhes corresponde apos seguirem os regulamentos das mesmas, já após recordes e vitórias se faz as vistorias mais aprofundadas, sendo que pilotos podem protestar pilotos, isto é um risco que os pilotos correm a qualquer momento do evento, portanto acho que a organização agiu bem , além disso se acontecesse o contrario daria muito o que falar, penso que ainda bem isso aconteceu em um lugar profissional, espero que o tal argentino volte e mostre a garra que lhes é comun e tente o recorde novamente, mas Dentro do regulamento.

Anônimo disse...

apoiadissimo.agora ele é rei? vai andar fora na argentina. aqui nao.

POSTS INDICADOS

Related Posts with Thumbnails