segunda-feira, 4 de maio de 2009

HD


Olá amigos e amigas. Esta é uma semana de muito trabalho, graças a Deus. Conforme prometido, segue a capa da Revista Super Speed em alta resolução. A revista está maravilhosa e não são apenas os carros de Felipe Johannpeter que fazem o recheio da única revista dedicada a alta performance no Brasil. O Fusca de Aldoir Sette também é uma maravilha e o Chevette de Wesley, ícone do centro-oeste brasileiro, também mostra a sua força em nossas páginas. Não deixe de ler e opinar, ok?

7 comentários:

Eduardo disse...

Linda a capa Rodrigo....+ ou - que dia tá nas bancas???

Unknown disse...

Rodrigo, desculpe minha sinceridade e espero que entenda isso de forma construtiva: Comprei a SS deste mês, como de costume, e me espantei com a reportagem sobre os carros do Velopark. Todo o mistério feito sobre os bólidos acabou por estragar a matéria que tinha tudo pra ser um sucesso. A falta de detalhes e o baixo detalhamento apontado nas fotos, acabaram por condenar a capa deste mês. A foto que mostra o "Interior do Honda FIT" nada mais é que a foto do interior do Golf em outro ângulo. Apesar de entender que nesse tipo de competição existe a necessidade de certos "segredos", não acredito que seja esse o ponto mais importante para quebrar recordes, visto que outros preparadores de ponta monstram em detalhes seus carros e continuam andando na frente. A SS não pode se submeter a este tipo de matéria, pois abala a estrutura solida e confiável construida ao longo de toda sua existência. Grande abraço, Mario Q.

Autodynamics disse...

Caro Mario.

Você tem razão com relação a foto do interior, mas este foi um erro nosso (os interiores eram praticamente idênticos...) Tenho a foto do interior do Fit. Porém, mesmo com tantos segredos e dificuldades em fotografar o carro de certos ângulos, não posso deixar de mostrar um carro como este. Mesmo que revelando pouco. Pois tenha certeza, ninguém mostrará.

Espero que entenda e agradeço a sua crítica construtiva. Tenha certeza de que a capa do mês que vem não irá lhe decepcionar.

abs e obrigado.

Rodrigo

Silvinho disse...

Comprei a revista e me senti um OTARIO, voces da revista ou são muuito esprertinhos e deveriam ser processados por fazer um materia em que nao tem fotos do motor e nem uma ficha tecnica do mesmo.
isso é um desrespeito

Perdeu um leitor

MetalGarage Racecars disse...

Na minha sincera opinião... a revista foi feita para DIVULGAR o assunto que se dipõe a publicar, com a intenção de a cada dia conquistar mais um praticante ou um novo admirador do esporte... e não ensinar os "espertinhos" a montar o motor de um recordista!!!... para isso EXPERIMENTE LER UM LIVRO TÉCNICO, GASTAR ALGUMA GRANA E DESENVOLVER SUA PRÓPRIA PREPARAÇÃO!!!!

Sem mais.

Unknown disse...

Rodrigo, como Eu já havia previsto, seu retorno com relação ao ocorrido na edição deste mês foi rápido e eficaz, esclarecendo tudo o que ocorreu. Apesar das diferenças de opinião (como no caso de nosso amigo Maicon) acredito que as melhores matérias são aquelas que detalham o carro e as impressões do editor com relação a performance do conjunto, soluções inusitadas, etc. Acredito que este tipo de informação não seja primordial para conquistar recordes, visto que o principal, uma palavrinha chamada "ACERTO" , esta sempre "guardado a sete chaves" na cabeça de preparadores e pilotos. Como diz um grande amigo meu "pra quê reinventar a roda?!". Devemos aprender com que ANDA NA PONTA e trilhar o mesmo caminho, não exergando esta prática de forma pejorativa ou como um simples plágio, mas sim, espelhando-se nos que obtêm resultados efetivos e aí sim, desenvolvendo novas soluções em cima das que já existem. Grande abraço e até a próxima edição. Mario.

Fernando Dlugokenski disse...

Fiquei decepcionado com as matérias dos carros do Velopark. Grande falta de respeito com o leitor, que não obtem nenhum conhecimento sobre os carros ao ler as matérias. As fotos foram tiradas de forma a não mostrar nada da mecânica, e diversas mentiras estão escritas.
Rodrigo, acho que vc entende de preparação não é? Vc realmente acredita que o motor do Golf vira 7100 rpm? O Sapinho fabrica embreagem? Desculpa mas pisou na bola feio em. Se eles não quiseram passar nada dos carros, era muito melhor não ter feito estas matérias, comprei a revista e me sentí completamente enganado.

Acredito que o Felipe, como organizador, deveria dar o exemplo. Esconder as coisas dessa maneira e tratar um público, que também é dele, como palhaços, só contribui para aumentar ainda mais a antipatia que existe sobre o "parque de diversões" da familia Gerdau.

POSTS INDICADOS

Related Posts with Thumbnails