
Matei um pouco a saudade das pistas este final de semana. Enquanto todos estão falando mal das Mil Milhas por trás de seus laptops prostrados na sala de imprensa, eu vou sentir o cheiro do combustível dentro dos boxes.
É bem mais interessante. E você pode sentir a alegria dos competidores em voltar a competir na sua corrida de endurance.
Quer uma corrida elitizada? Faça uma nova, que tal?
5 comentários:
Nada melhor do que a expressão de alegria no rosto daqueles que amam e gostam do que fazem né!?
Domingo passado passei por momento parecido ao entregar os troféus aos primeiros colocados da prova que fizemos aqui em Aracaju, foram 2 meses de palnejamento, quase nenhuma noite dormida na semana do evento, encontros e desencontros com novos amigos como o Zé da Staudt MotorSport (ele não dispensou elogios a vc ao citar que tenho o prazer de acomnhar este blog e pelo menos uma vez ou outra falar contigo pelo msn), Rodrigo Meireles da GT-R junto com o mestre Jorge Gitirana...
O que vale de verdade é o que se sente!
Abraços! saúde à família! :D
Parabéns pela cobertura caro amigo Rodrigo, pra variar, as fotos no site ficaram ótimas!!! Ao contrário de alguns, nessa nossa "vida" também há espaço para admirar as curvas, retas, freadas e ultrapassagens... Continue com esse belo trabalho que vem fazendo pelo automobilismo...
E ae Rodrigão... sumidão mesmo hem... mas faz parte.
Com relação a Mil Milhas ainda não é tudo aquilo que era.. um grid com 23 carros em uma prova de 11 horas é bem pouco, mas a alegria dos competidores em participar da prova não tem preço, é bom demais ver a galera satisfeita.
Eu resumi no 7000 durante a cobertura de hora em hora q fizemos o seguinte:
"Mil Milhas Brasil uma magia realizada em alta velocidade!"
é acho q é isso mesmo, uma verdadeira magia.
Abs. e parabéns pelo trabalho.
Opa Rodrigo!
Nada a ver com mil milhas, mas entrei aqui buscando info sobre o fds no Velopark...
Tá lento aí na reação!
Abraços!
Rodrigo,
Achei muito legal a materia do Omega 68 no site da fasp na prova
http://www.faspnet.com.br/noticia_exibe.php?noticia_id=3522
Postar um comentário