sábado, 14 de junho de 2008

Doutor, NÃO resolva o meu problema....

Ok, ok.... vocês são tão doentes por velocidade quanto eu. Então vamos falar a respeito deste nosso "problema": sr. analista: eu fecho os olhos e vejo uma reta na minha frente. É quase uma obssesão! Imagino aquela tela de cristal líquido com a telemetria do drag. Tirar a roda da água e cravar o pé fundo para deixar os pneus bem quentes. Voltar, pré alinhar, alinhar e largar do jeito que o "capeta" gosta. Ohh coisa boa! Realmente o Velopark nos deixa inspirados. E todo mundo sempre vai achar que é só sentar num dragster deste que vai sair virando temporal: calma, calma... rs.

Por enquanto ficamos ligados em tudo que acontece na terra da arrancada, sempre com muita dedicação ao esporte e para informar você, amante dos motores bravos, de tudo que acontece nesta terra.

Ok, ok.... nós também nos imaginamos dentro de um AP bravo.... gostamos de tudo! Fiquem ligados na www.autodynamics.com.br!

um grande abraço,

Rodrigo Vieira - Autodynamics.com.br

Um comentário:

Unknown disse...

[i]O pior, é que já fiz um comentário parecido para um psiquiatra..
Está certo que ele não entendeu patavinas, e acabou trocando de assunto para algo como "Fale-me de sua mãe", terra esta onde ele poderia diagnosticar um complexo infantil qualquer e "sair por cima".. hehe

Sempre mandando bem neste Blog, Rodrigo. Parabéns!

.Biel Minyatur 10/ 6

POSTS INDICADOS

Related Posts with Thumbnails