
Nos olhos de Maurício Debarba, o veneno puro de tentar acelerar na reta de Interlagos. Essa foto realmente ficou interessante... e passa realmente aquilo que se sente antes de uma arrancada. Nessa prova, Debarba capotou com o Dragster Slingshot da paranaense Power Tech, foi um susto e tanto. Falando em Debarba, o piloto deve voltar em breve as pistas e sabemos que coisa boa vem por ai, ainda mais em se tratando dele e da Power Tech - que não brincam em serviço!
2 comentários:
Quando vi que o Rodrigo Vieira criou um blog, fiquei feliz, pois teremos mais notícias e novidades no mundo maravilhoso da arrancada. Quanto ao Debarba sou fã dele também e espero que esteja logo de voltas às pistas.
Abraços a todos.
Ailton Firmino -chevette 43 - BH
acompanho faz anos o debarba nas pistas a nossa amizade é de pai para filho este ano galera ele ta de volta e com 2 dragsters o light com motor gm esta finalizado já deve ter colocado o motor no dinamometro e o dragster motor traseiro resebera um motor americano smal block vem 6 segundos nos 402 metros abração e fiquem com deus
Postar um comentário